COVID-19

Há mais de 25 anos que seguimos todas as medidas de higiene, desinfecção e segurança. Face à situação actual do país e do mundo, reforçámos todas as medidas. Tudo para garantir máxima protecção e conforto dos nossos pacientes e colaboradores.
covid19_delille
Higienização das Mãos
Em toda a CLÍNICA DELILLE estão dispensadores de álcool automáticos (para permitir a desinfecção de mãos sem necessidade de contacto) disponíveis para os nossos pacientes. Também a nossa equipa clínica desinfecta as mãos regularmente, para além do uso de luvas descartáveis.
Zonas de Circulação Exclusivas
A CLÍNICA DELILLE está dividida em duas zonas:

- ZONA “STAFF ONLY”
Esta zona é exclusiva à circulação de pessoal clínico.

- ZONA CLÍNICA
Nesta zona é permitida a circulação de pacientes e pessoal clínico. Sendo que o pessoal clínico, circula com roupa apropriada e equipamentos de protecção individual (EPI’s).
Segurança, Higiene e Desinfecção de Gabinetes Médicos
Todos os gabinetes e equipamentos médicos são limpos, desinfectados entre consultas e no final do dia. Assim como todas as superfícies da CLÍNICA DELILLE.
Protocolo de Marcação e Vinda às Consultas
Neste momento, todas as marcações de consulta são feitas exclusivamente por:
TELEFONE: (+351) 239 488 010 | (+351) 919 416 547 | (+351) 966 012 560
ONLINE: MARCAR CONSULTA

Depois da marcação feita e confirmada, pedimos que se dirija presencialmente à CLÍNICA DELILLE apenas na hora da marcação e aguardando no exterior que o chamem. Os acompanhantes deverão permanecer no exterior da CLÍNICA DELILLE até que o paciente que acompanham termine a sua consulta. Em caso de pacientes menores e com necessidades especiais, será permitido um acompanhante.
Salas de Espera
O número de pacientes é limitado. Nas salas de espera todos os lugares estão identificados devido ao distanciamento social recomendado. Não temos revistas nem livros disponíveis, mas temos duas TV’s e free WI-FI.
O uso de máscara é obrigatório em todas as zonas, desde a entrada do paciente até à saída, excepto durante o tratamento e quando permitido pelo médico dentista.
Ventilação e Renovação de Ar
Toda a CLÍNICA DELILLE dispõe de um eficaz sistema de ventilação e renovação de ar, contínuo.
Método de Pagamento
Pode efectuar o pagamento em numerário, mas damos preferência a cartão MB ou MB Way.
Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 20h00.
Sábado, das 9h00 às 14h00.
Domingo e feriados estamos encerrados.

Nota importante!

Antes de iniciar qualquer tratamento, iremos medir a sua temperatura.
Se apresentar sintomas de COVID-19, contacte-nos antes de se dirigir presencialmente à CLÍNICA DELILLE.
Se surgir alguma questão ou dúvida, não hesite em contactar. Estamos aqui para o ajudar.

Quando agendar online receberá um contacto das nossas rececionistas para confirmar a disponibilidade de horário ou reagendar para outra hora/data. A consulta apenas se tornará marcada no fim desse contacto.