Perguntas e Respostas: Funcionamento atual na CLÍNICA DELILLE.

Perguntas e Respostas: Funcionamento atual na CLÍNICA DELILLE.

Há mais de 25 anos que seguimos todas as medidas de higiene, desinfeção e segurança. Face à situação atual do país e do mundo, reforçamos todas as medidas. Tudo para garantir máxima proteção e conforto dos nossos pacientes e colaboradores.

Neste artigo, vamos responder a perguntas que os nossos pacientes nos têm feito, com alguma regularidade, atualmente.

Marcação de Consultas
Neste momento, todas as marcações de consultas são feitas exclusivamente por:
Telefone: (+351) 239 488 010 | (+351) 919 416 547 | (+351) 966 012 560
Online: Marcar Consulta

Confirmação de Consultas Agendadas
No momento de confirmação da consulta agendada (por telefone), será feita uma pré-triagem pelas nossas rececionistas. Depois da pré-triagem e consulta confirmada, pedimos que se dirija presencialmente apenas na hora da marcação agendada e confirmada. É neste momento que deve ser solicitada a Declaração de Circulação, caso seja necessária.

Declaração de Circulação
Pode solicitar a Declaração de Circulação que comprova o agendamento da consulta, até um dia antes da marcação agendada, através de:
SMS ou WhatsApp (+351) 916 659 482, com os seguintes dados:

  1. Nome Completo
  2. E-mail
  3. NIF

Vinda às Consultas e Nº de Acompanhantes
Pedimos que se dirija sozinha/o e presencialmente apenas na hora da marcação agendada e confirmada. Quando chegar à Clínica Delille, deve tocar à campainha e aguardar no exterior. Será atendida/o, com brevidade, por uma das nossas rececionistas. Neste momento, será feita medição da sua temperatura.

Medição de temperatura

Em caso de pacientes menores/idosos/com necessidades especiais, permitimos a entrada de um acompanhante.

Tipos de Máscaras e sua Utilização
O uso de máscara é obrigatório em todas as zonas, desde a entrada do paciente até à saída, exceto durante o tratamento e quando permitido pelo médico dentista. De frisar que não é permitida a entrada de pacientes com máscaras sociais ou comunitárias e classificadas como produto têxtil.

Salas de Espera
O número de pacientes é limitado. Nas salas de espera todos os lugares estão identificados devido ao distanciamento social recomendado. Não temos revistas nem livros disponíveis, mas temos duas TV’s em cada sala de espera e free-Wi-Fi.

Higienização de Mãos
Em toda a Clínica Delille estão dispensadores de álcool disponíveis para os nossos pacientes. Também a nossa equipa clínica desinfeta as mãos regularmente, para além do uso de luvas descartáveis.

higienização de mãos

Zonas de Circulação Exclusivas
A Clínica Delille está dividida em duas zonas:

  • Zona Staff Only:
    Esta zona é exclusiva à circulação de pessoal clínico.
  • Zona Clínica:
    Nesta zona é permitida a circulação de pacientes e pessoal clínico. Sendo que o pessoal clínico, circula com roupa apropriada e equipamentos de proteção individual (EPI’s).

Segurança, Higiene e Desinfeção de Gabinetes Médicos
Todos os gabinete e equipamentos médicos são limpos, desinfetados entre consultas e no final do dia. Assim como todas as superfícies da Clínica Delille.

Ventilação e Renovação de Ar
Toda a Clínica Delille dispõe de um eficaz sistema de ventilação e renovação de ar, continuo.

Método de Pagamento
Pode efetuar o pagamento em numerário, mas damos preferência a cartão MB ou MB Way.

Taxa de EPI’s
Não cobramos qualquer valor adicional ao valor tabelado de cada ato médico realizado.

Seguros de Saúde
Neste momento, não temos nenhum seguro de saúde em vigor.

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 20h00
Sábado, das 9h00 às 14h00*
Domingo e feriados estamos encerrados.

*durante o Estado de Emergência, até às 13h00.

Nota importante!
Se apresentar sintomas de COVID-19 ou se tiver tido contacto com alguém positivo (sem máscara), contacte-nos antes de se dirigir presencialmente à Clínica Delille.

Se surgir alguma questão ou dúvida, não hesite contactar. Estamos aqui para ajudar.