Delille-2
Delille-1

Uma parceria entre
Clínica Delille & Ageless Anti-Aging Center

Como gostaria de estar daqui a 10 anos?

Se a sua resposta passa por estar com saúde, vitalidade e naturalidade, mas sem ter um processo de envelhecimento muito marcado e acentuado, saiba que podemos ajudar.

Cuidar. Controlar. Estabilizar. Envelhecer melhor. Soa-lhe bem?

Dedicamo-nos a cuidar do tempo, a atrasar a sua passagem e reparar as marcas que vai deixando nos rostos de todos nós.

O objectivo dos nossos protocolos reside em realçar a beleza natural de cada rosto, potenciar as características individuais do ser e prevenir o envelhecimento dos tecidos, sempre com o compromisso da naturalidade, porque cuidar de si não tem de proporcionar um resultado artificial.

Dr. Vítor Figueiredo

CEO e fundador da Ageless Anti-Aging Center

Fundador e director clínico de Medicina Estética na Ageless Anti-Aging Center- com mais de 500m2, uma equipa de 12 Médicos em áreas complementares à Medicina Estética e todos os protocolos exclusivos de rejuvenescimento que traduzem as suas especialidades.

É um defensor entusiasta dos procedimentos minimamente invasivos, não só para o rejuvenescimento facial e corporal, mas também para a prevenção do envelhecimento.

Defensor que os injectáveis não devem ser detectáveis, assina todos os seus tratamentos com resultados naturais e que respeitem a beleza e autenticidade individual do Ser.

Dr. Ricardo Areal

Medicina Estética & Capilar
Cédula Profissional nº 52258

Formado em Medicina no país vizinho, pela Universidad de Lerida. Desdobrou-se, ao longo de mais de uma década, entre as áreas de hemodiálise e serviço ao Veículo Médico de Emergência Rápida (VMER – INEM).

Em 2022, desafiou-se a dar asas ao sonho da Medicina Estética e simultaneamente, inscreveu-se em dois masters: Medicina Estética (no Porto) e Medicina Capilar (em Madrid).

O nosso foco reside em preservar e potenciar a beleza natural de cada pessoa e por essa razão, todos os nossos tratamentos são sempre personalizados e adaptados às necessidades específicas de cada paciente.

Apresentamos alguns protocolos exclusivos, que podem ser realizados na Clínica Delille, através da equipa Ageless:

Hialoestrutura®

Um procedimento de rejuvenescimento não cirúrgico da face, com resultados imediatos e progressivos.

Consiste na aplicação de diferentes produtos injectáveis, junto aos ossos da face em inúmeros pontos específicos.

Permite, de forma natural, que a pessoa fique mais atraente, mais feminina ou masculino e com ar menos cansado, menos triste e menos flácido.

icons8-jaw-64

Globalthreads®

Tratamento realizado com assepsia, uma vez que são introduzidos fios e cocktails no interior dos tecidos, onde vão actuar durante várias semanas.

É um protocolo exclusivo de tratamento da face, do pescoço e do submento (mais conhecido por “papada”).

Consiste na aplicação simultânea e no mesmo local de diferentes tipos de fios e diversos cocktails personalizados de vitaminas, antioxidantes e de outros princípios activos – todos certificados e biocompatíveis.

Para além de protocolos exclusivos, dispomos das seguintes áreas de atuação:

icons8-syringe-50

Preenchimentos

Os preenchimentos podem ser utilizados em qualquer zona da face, mas também em diversas partes do corpo, designadamente no pescoço, decote, mãos e genitais femininos externos.

A nossa abordagem é sensata e visa acima de tudo a progressividade e naturalidade dos resultados sem provocar distorções da imagem facial e sem que ninguém note que algo foi feito. Cuidar de si não tem de proporcionar um resultado artificial.

icons8-face-50

Peelings

Existem 3 tipos de peelings realizados pela equipa Ageless: superficiais, médios ou profundos, conforme indicação médica.

Destinam-se fundamentalmente a tratar os problemas que são visíveis na superfície da pele e possibilitam tratar uma grande diversidade de condições como rugas, alterações pigmentares, acne, «poros dilatados» ou ainda cicatrizes, entre outros.

São adaptáveis, virtualmente, a qualquer pessoa independentemente da sua idade e do seu tipo de pele (desde as claras às escuras) e podem ser feitos em diversas partes do corpo desde a face à zona genital e mãos, passando pelo pescoço e decote.

São procedimentos de eleição para tratar o dano causado pela radiação ultravioleta solar, pelo tabagismo e pelas alterações hormonais.

icons8-syringe-50

BeautyFlash® - Microneedling

O microneedling consiste em fazer deslizar pela pele um roller constituído por numerosas e finas agulhas – alinhadas – que “perfuram” as camadas superficiais da epiderme.

É um procedimento minimamente invasivo e muito bem tolerado.
Pode ser feito na face ou no corpo, em todos os tipos e cores de pele, e em qualquer altura do ano.

As principais indicações são rugas finas, alterações pigmentares, acne estabilizado, elastose solar, cicatrizes (como as causadas pelo acne), mas também flacidez, estrias e celulite.


icons8-eye-50

Olheiras

Algumas pessoas têm tendência genética para ter olheiras, mas também a asma, alergias, problemas hepáticos, eczemas, certos medicamentos ou anemia as podem causar. Com o passar dos anos, a pele das pálpebras que já por si é muito fina, vai ficando mais frágil e as veias que estão por baixo podem tornar-se permanentemente visíveis, manifestando-se como um halo escuro em redor do olho.

Os produtos que utilizamos para tratar as olheiras são injetáveis à base de ácido hialurónico «vitaminas», regeneradores, antioxidantes e fatores de crescimento plasmático, que «misturamos» em protocolos específicos, adaptados a cada situação. Os fillers isolados são especialmente úteis se houver apenas um sulco isolado profundo desde o canto interno do olho até á zona média da face.

icons8-water-64

Hiperidrose

O suor é produzido pelas glândulas sudoríparas do corpo que se situam em maior quantidade nas axilas, palmas das mãos, plantas dos pés e zonas pilosas como a área genital e couro cabeludo. Quando é produzido em muita quantidade e sem haver um estímulo evidente como o calor, atividade física ou stress, chama-se hiperidrose.

O suor excessivo nas axilas, palmas das mãos ou plantas dos pés pode ser desconfortável e embaraçoso, mas tem tratamento. Os resultados são excelentes e muito gratificantes proporcionando mais qualidade de vida e autoconfiança.

icons8-leg-50

Escleroterapia

Um procedimento médico utilizado para tratar varizes superficiais e pequenos derrames (telangiectasias) designadamente das pernas, situação que afeta grande percentagem da população sendo mais frequente no sexo feminino.
Também conhecida como terapia injetável, a escleroterapia envolve a injeção de uma solução esclerosante diretamente nas varizes problemáticas.

Essa solução causa «irritação» controlada na parede interna da veia, fazendo com que ela se colapse e eventualmente desapareça, ao longo do tempo, através da sua reabsorção. Os resultados da escleroterapia são progressivos, apesar de num primeiro momento o aspeto pode ser algo traumático (que é normal) e que vai melhorando com o tempo, resolvendo-se ao final de poucas semanas, dependendo do calibre das veias tratadas. Em determinadas situações poderão ser prescritos cremes manipulados personalizados para ajudar a uma reabsorção mais célere dos hematomas que poderão surgir.

icons8-man-combing-hair-50

Mesoterapia Capilar

A mesoterapia capilar é um tratamento médico não cirúrgico utilizado para controlar a queda de cabelo, estimular o crescimento e melhorar a sua qualidade do cabelo e tratar problemas relacionados com o couro cabeludo.

Também conhecida como intradermoterapia capilar, a mesoterapia capilar envolve a aplicação de pequenas quantidades de substâncias ativas diretamente no couro cabeludo, exatamente no local onde pretende que atuem!

icons8-syringe-50

Vitaminas & Nutrição Cutânea

Se as células forem estimuladas e «alimentadas» mantêm-se mais fortes. É este o fundamento da nutrição cutânea: colocar diretamente no interior da pele os elementos que lhe vão fazendo falta para que as células trabalhem continuamente e para que os processos de defesa estejam ativos.

As diferentes combinações são customizadas de acordo com a necessidade de cada paciente e realizadas apenas com substâncias aprovadas pelos organismos internacionais.

icons8-blood-50

PRP – Factores de Crescimento Plasmático

Fatores de crescimento plasmáticos são proteínas que estão naturalmente presentes no nosso organismo e são responsáveis por estimular o crescimento e a regeneração celular. São produzidos pelas células sanguíneas e podem, portanto, ser obtidos a partir do próprio sangue do paciente, através de uma metodologia específica.

Estes fatores de crescimento são então aplicados nos locais desejados do corpo, para ativar as funções biológicas celulares. É importante lembrar que o uso de células autólogas deve ser sempre orientado por um profissional capacitado e especializado.

icons8-syringe-50

Toxina Botulínica | Botox®

A toxina botulínica é tão só um medicamento utilizado em medicina há muito tempo no tratamento de situações onde os músculos trabalham mais do que o necessário. Ao ser aplicada no interior dos músculos causa o progressivo relaxamento das suas fibras sendo utlizada em áreas tão diversas como a neurologia, oftalmologia, medicina estética, pediatria, urologia ou a fisiatria.

O Botox® foi a primeira toxina botulínica a surgir no mercado mas há outras apresentações comerciais como o Bocouture® ou o Azzalure®.
Utilizamos a toxina botulínica não para o tratamento primário das rugas, mas antes para equilibrar o complexo jogo muscular facial, através de estratégias globais de combate ao envelhecimento. Aplicando a toxina botulínica com esta estratégia previne-se a flacidez e as rugas e, portanto, o envelhecimento. Os resultados são excelentes!

icons8-face-50

Acne

Desenvolvemos programas personalizados para controlar o acne quase sempre através de abordagens localizadas, dirigidas diretamente ao problema, quer se situe na face ou no corpo .

Os protocolos que propomos são individualizados e variam conforme a idade, o sexo e a cor de pele mas também conforme a localização do acne, a sua gravidade e o tempo de evolução, entre outros factores.
Sendo uma patologia comum a verdade é pode ser conveniente efetuar um estudo funcional para melhor compreender a sua causa.

icons8-stain-50

Melasma

Caracterizado pelo surgimento de «manchas» escuras na pele, o Melasma é uma condição dermatológica comum no rosto.
É mais comum em mulheres, principalmente durante a idade fértil e fatores hormonais, como a gravidez e contracetivos, e ainda certos medicamentos, podem desencadear ou agrava esta condição.

A exposição solar é um dos principais fatores que causam o melasma. Por isso, o uso diário de protetor solar é essencial.
A acção principal do tratamento despigmentante é controlar as hiperpigmentações que se devem ao aumento da produção de melanina. É um método seguro, que não provoca «acção peeling» sendo eficaz em todo o tipo de melasmas e compatível com todos os tipos de pele.

icons8-lips-50

Lábios

Os lábios serão a zona da face que desde de sempre mais esteve associada com a beleza, sensualidade e juventude e por isso sempre mereceu muita atenção principalmente por parte da mulher.

Através dos nossos tratamentos, poderá suavizar linhas finas e rugas ao redor da boca e melhorar os sinais de envelhecimento, possibilitando uma aparência mais jovem. Aumentar a autoestima e a autoconfiança, sempre com resultados bastante naturais, sem parecer artificial nem exagerado.

icons8-hand-50

Mãos

As mãos, tal como a face, são zonas do corpo muito expostas e, por isso, estão sob a influência de diversos fatores agressivos como o sol. O seu envelhecimento é inevitável e em certas profissões é especialmente marcado.

As mãos podem ser denunciadoras da idade e devem ser incluídas nos protocolos de rejuvenescimento modernos. Os nossos métodos são seguros e confortáveis e permitem que retome a vida quotidiana de forma rápida quase sempre de imediato.

icons8-neck-50

Pescoço

A existência de pessoas com o rosto cuidado e um pescoço envelhecido é indiciador de como nem sempre é «lembrado». A nossa intervenção na área não cirúrgica contempla cada vez mais o rejuvenescimento conjunto da face, pescoço e decote, de forma a revitalizar todas as estruturas de forma integral.

O principal problema do pescoço é a flacidez, ou seja, a perda da definição do contorno da face que surge com a queda dos tecidos. Adicionalmente também podem existir problemas da superfície cutânea como rugas e alterações da coloração. A arte de tratar o pescoço está na capacidade de adaptar as técnicas existentes às especificidades e expectativas de cada paciente.

icons8-ear-50

Lóbulos das orelhas

São a parte mais achatada e inferior da orelha e, ao contrário das outras partes, não tem cartilagem.

Com o passar do tempo, os lóbulos das orelhas ficam menos redondos e mais «murchos», razão pela qual as técnicas não cirúrgicas da nossa equipa são úteis para melhorar o aspeto dos lóbulos e certas deformidades anatómicas ou traumáticas do resto da orelha.

Os benefícios são duradouros sendo que a aplicação poderá ser repetida.

icons8-man-50

Medicina Estética Masculina

Ainda que de forma mais lenta o homem envelhece tal como a mulher. Tabus e desconfianças pertencem ao passado e são cada vez mais os homens que procuram os nossos tratamentos para ir de encontro às suas vidas agitadas, mas onde um corpo e face bem cuidados são preocupação e mais-valia.

Gostava de cuidar mais de si?

Para agendar consulta de avaliação, envie um Whatsapp para 911 729 990 e a equipa entrará em contacto consigo para esclarecer possíveis dúvidas que possam existir e dar seguimento ao pedido de marcação.

Gostava de saber mais?