É seguro voltar ao dentista?

É seguro voltar ao dentista?

No passado dia 4 de Maio de 2020, a Clínica Delille atualizou o plano de contigência. Leia, atentamente, as nossas perguntas e respostas, para que o processo de atendimento de consultas funcione em segurança e com eficácia e seja seguro voltar ao dentista.

Posso dirigir-me à Clínica Delille, sem marcação?
Não. Neste momento, é obrigatório fazer o pedido de marcação à distância, por telefone ou online. Só se pode dirigir presencialmente à Clínica Delille, com a consulta agendada e confirmada.

Como posso marcar a minha consulta?
Pode fazê-lo através de:

  • Chamada telefónica: 239 488 010
  • Whatsapp: 916 659 482
  • Marcação online, através do nosso site clinicadelille.pt/
  • Facebook facebook.com/clinica.delille
  • Instagram instagram.com/

No dia da consulta, como procedo?
Evite chegar antes da hora da consulta marcada. Toque à campainha e aguarde um momento. Uma das nossas rececionistas irá abrir a porta, assim que tivermos tudo preparado para a/o receber, em segurança.

No interior da Clínica Delille, como devo proceder?
Só pode entrar, com máscara cirúrgica colocada. Caso não tenha máscara cirúrgica, nós disponibilizamos. O uso é obrigatório em todos os espaços da Clínica Delille, excepto durante a consulta.

Posso aguardar na sala de espera?
Neste momento, disponibilizamos de um número limitado de lugares, de acordo com as regras em vigor. Por isso, pedimos que não traga acompanhante(s). Evite colocar os seus pertences nas superfícies e de tocar nas superfícies desnecessariamente.

No final da consulta, como devo proceder?
Reponha a sua máscara cirúrgica e mantenha a distância de segurança entre utentes.

Como efetuo o pagamento da consulta?
Mantenha a distância de segurança no balcão de rececção. (Sinalização no chão). Evite fazer o pagamento com dinheiro. Opte por fazer o pagamento por Multibanco ou MB Way.

Em toda a Clínica Delille, estão disponíveis soluções alcoólicas. Sinta-se à vontade de utilizar sempre que necessário.

Se tiver algum problema, conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 🙂